Possível novidade sobre a quarta temporada

O site Deadline liberou uma notícia não muito boa para os fãs de From Dusk Till Dawn. Confira a matéria traduzida abaixo, ou a original no Deadline clicando aqui

‘From Dusk Till Dawn: The Series’ Libera Elenco Enquanto El Rey Pondera o Futuro

EXCLUSIVO: El Rey Network liberou o elenco de From Dusk Till Dawn: The Series a partir da season finale da terceira temporada de amanhã (5 de novembro). Eu ouvi que as opções sobre os atores já estavam valendo antes do canal estar disposto a tomar uma decisão no futuro da série, uma reimaginação do filme de 1996 de Robert Rodriguez para a Miramax. Com Rodriguez, a principal força criativa por trás da série, ocupado dirigindo o filme Alita: Battle Angel para a Fox, eu ouvi que a El Rey, que Rodriguez lançou com a Univision em 2013, não deve tomar a decisão final da série até o começo de 2017.
Eu ouvi que a El Rey ainda está em discussões com a Miramax, principal produtora da série, sobre um potencial novo formato de From Dusk Till Dawn. Eu ouvi que pode tomar uma nova forma, como uma série limitada ou mini-série, o que explicaram a decisão de deixar essa opção de espaço de tempo pros atores (eu ouvi que a ideia é, se o novo formato seguir em frente, fazê-lo com os mesmos atores.)
From Dusk Till Dawn tem sido a série principal para a El Rey, parte da proposta inaugural do canal em Inglês com público alvo Latino, o que ajudou a estabelecer o estilo grindhouse do canal. From Dusk Till Dawn foi a primeira série original com roteiro da El Rey e é a única a continuar no ar depois que a segunda série original, Matador, não foi além da primeira temporada.

A saga de crimes sobrenatural gira em torno dos irmãos Seth e Richie Gecko, interpretados por D.J.Cotrona e Zane Holtz, respectivamente. Co-estrelas de From Dusk Till Dawn incluiram Jesse Garcia, Eiza González, Wilmer Valderrama, Madison Davenport, Brandon Soo Hoo, Jake Busey, Danny Trejo, Esai Morales, Jeff Fahey e Briana Evigan.
A terceira temporada foi produzida pela Miramax em parceria com Rodriguez International Pictures, FactoryMade Ventures e Sugarcane Entertainment. Produtores executivos foram Rodriguez, showrunner Carlos Coto, FactoryMade Ventures e El Rey Network co-fundadores John Fogelman e Cristina Patwa, e Zanne Devine e Daniel Pipski da Miramax.
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment

10 comentários:

  1. deixa ver se ey entendi a noticia, os atores foram liberados quer dizer que contrato eles não tem mais ne ?entao ou a terceira temporada foi a ultima ou vao fazer um novo projeto e formato né?entao so saberemos em 2017 ,poxa queria uma quarta temporada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que se renovarem vão mudar muita coisa tipo enxugar o elenco e tal? serie muito boa espero que não atrapalhem em nada na história.

      Excluir
  2. tomara que continue que essa serie é show de bola.amei assistir eu espero que tenha uma 4ºtemporada que fiquer legal como as outras temporadas.

    ResponderExcluir
  3. eu queria que a kate fuller e o seth Gecko ficaser juntos e o Richard Gecko com a Satanico Pandemonium e todos viverem felizes para sempre .tchauzinho beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Seth seria o mais apropriado com a Diosa (Satânico) e o Richard com a Kate etá pelo fato dela ser mais nova.

      Excluir
    2. Seth e kate com certeza!

      Excluir
  4. Poxa a serie é legal pra caramba, espero que tenha uma 4° temporada pois agora que ela está com mais ação e caminhando diferente dos filmes ela tende a crescer mais, será uma pena se eles não renovarem.

    ResponderExcluir
  5. Essa série é maravilhosa. Sempre fui fã do filme e pensei que a série não seria tão boa, mas superou minhas expectativas. Agora tô louca pra ver o que vai acontecer (se) tiver uma 4° temporada. Também sou do time que torce pelo Seth e a Kate. No entanto, vamos ver como isso pode desenrolar.

    Beijos xxx

    ResponderExcluir