REVIEW | From Dusk Till Dawn 1x01: A Bloody Good Game [SPOILERS]

Antes dos créditos de abertura rolarem em From Dusk Till Dawn: The Series, as imagens começam a se construir com dicas do que está por vir: uma jovem jogada em um ninho de cobras por três homens em trajes e pintura corporal reminiscente dos velhos guerreiros maias ou astecas (e alguns efeitos especiais interessantes como as cobras possuírem a garota, por exemplo), e um rosto familiar (Don Johnson) como um ranger do Texas, parando por uma loja de bebidas locais para pegar uma garrafa de bebida alcoólica e ir ao banheiro... Ele é atingido nas costas por perguntar demais.

Voltando um pouco no tempo, podemos conhecer nossos dois rangers um pouco mais. O ranger Earl McGraw (Johnson) dá sua opinião sobre a necessidade de saber como o tempo voa, mesmo se deprime seu parceiro, Freddie Gonzalez (Jesse Garcia) um pouco no processo. O rádio nos diz estão atrás de um par de irmãos, os irmãos Gecko, que assaltaram um banco, mataram vários rangers e sequestraram uma mulher. Vulgo, nossos procurados preferidos.

Richie (Zane Holtz) é tão louco como nos lembramos, com flashes das alucinações dessa verdade somem e reaparecem no espelho, um verdadeiro maluco. Seth (D.J. Cotrona), como foi possível ver, é o único que consegue acalmar Richie durante seus ataques de loucura.

Enfim, eles estão no bar, e agora, com o Earl ferido, o vendedor e duas meninas como reféns e Freddie sem saída, já que esqueceu o celular dentro do carro (típico) e não pode chamar reforços, muito menos sair do lugar. E, o pior de tudo, um louco paranóico que tem alucinações. PERFEITO!

Seth liga pro "chefão", Carlos, pedindo ajuda, procurando uma rota de fuga e Carlos parece que não da a mínima (estranho). E além de tudo ele pede pro Seth confiar no Richie, repito: NO RICHIE, o doido que quer matar todo mundo. A série vai e volta no tempo várias vezes (parece até De Volta Pro Futuro) pra nos explicar mais sobre os rangers, os irmãos, o que eles fizeram e blá blá blá.

Carlos liga pro Seth e diz que não tem como fornecer um motorista pra levá-los ao México. Antes deles poderem sair, rola um tiroteiro, Richie leva um tiro de Earl, na mão (afinal, quem não se defende de uma bala colocando a mão na frente, não é mesmo?), baixa um espirito vingativo nele e ele mata o Earl (de verdade agora). Seth persegue Freddie pelo bar, e então atira nele e os irmãos fogem antes da polícia chegar.

Agora eles têm que cruzar o estado do Texas pra encontrar o Carlos num bar perto da fronteira conforme ele mandou.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário