REVIEW | From Dusk Till Dawn 1x02: Blood Runs Thick [SPOILERS]

Enquanto o segundo episódio de From Dusk Till Dawn começa, temos um rápido lembrete de que estes não são bandidos simplesmente fantásticos com arrogância e atitude. Eles são irmãos primeiramente, e uma briga sobre um taco (ou um pedido incorreto de taco) que se transforma em "como você passou 5 anos na cadeia" soa muito como uma briga de familia, não? Felizmente, eles colocam suas diferenças de lado e vão fazer o que fazem melhor: roubar o Abilene Mutual Bank. LEMBRANDO QUE ISSO É UM FLASHBACK!

Saindo do flashback, rapidamente conhecemos a filha do pastor Jacob Fuller (Robert Patrick), Kate Fuller (Madison Davenport), e também seu filho, Scott Fuller (Brendon Soo Hoo). Kate acha que foi sequestrada da sua vida e de seu namorado, Kyle. Enquanto os irmãos discutem sobre a sanidade de seu pai, eles passam por uma familiar loja de bebidas, ainda em fogo pelo tiroteio do episódio passado.

Voltando aos irmãos Gecko, eles estão tramando um jeito de cruzar a fronteira sem serem cercados pela polícia. Eles ainda estão brigando e tentando descobrir o que fazer e a conversa nos leva a outro lugar: Richie não foi sempre assim, com as alucinações e vozes. O que faz Seth pensar que Richie está consumindo drogas (parece, rs).

Os ranges, incluindo Freddie que voltou dos mortos (tecnicamente, porque ele tava usando um colete à prova de balas, dã), acham novas pistas na loja de bebidas: Richie desenhou um olho nas mãos das garotas que ficaram reféns dos irmãos. Esse símbolo tem aparecido nas cenas de crime investigadas, anteriormente, por Freddie. E a faca que o Richie deixou para trás na loja, tem o mesmo símbolo.

De volta ao carro dos irmãos, depois de ouvir mais algumas vozes, Richie tira o carro da estrada de repente... Indo em direção a um corpo morto que ele não tinha como saber que estava lá. Claro, o corpo não está realmente lá quando olhamos novamente, e isso só começa uma briga fraternal (não que Seth sabia sobre o desaparecimento do corpo).

Uma ligadinha rápida a Carlos mais tarde e Seth não está mais seguro de ter Carlos como chefe. Temos uma linda nova pista: a mão de Carlos, fritando no sol enquanto ele pede carona para o... namorado Kyle, dirigindo para resgatar Kate do não sequestro/férias que ela "sofreu" tão horrivelmente. E... adeus Kyle. Como se constata, Carlos não só seu vampiro assassino. Suas presas são como a de uma cobra, e seus olhos ficaram como os de cobra também. AGORA A COISA TA FICANDO BOA!
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário