REVIEW | From Dusk Till Dawn 1x03: Mistress [SPOILERS]

Nosso tunel do tempo começou cedo essa semana. Já começamos a ver um pouco do tempo que Seth ficou na cadeia, e a visita de Carlos, que deu início a sua viajem a El Rey (a cidade, não o canal). Carlos não promete só dinheiro, mas segurança e paz de espírito quando Seth completar a tarefa e chegar à cidade. Seth está cético, dizendo que parece o paraíso (em outras palavras, bom demais pra ser verdade), mas no final ele aceita.

O presente nos leva para a cena onde Carlos espera uma mercadoria que dois idiotas acabam não entregando porque querem mais dinheiro. Coitados, não sabem de nada...

Seth e Richie vão para um quarto de motel qualquer com Monica (a refém, caixa do banco) para Seth trocar de carro. Enquanto o irmão bom da cabeça vai pegar um lanche, Richie e Monica ficam no quarto vendo desenhos (lindo). Seth chega na lanchonete e encontra sua ex, Vanessa (Adrianne Palicki), eles transam no banheiro e depois Seth tenta dar 4 milhões pra que ela não cruze a fronteira com ele e não acabe morta, mas ela não aceita muito bem...

Enquanto isso, nossa linda família Fuller fica presa na estrada por causa de um defeito no trailer. Por coincidência, perto do bar onde nosso heróico ranger está. Freddie está falando com um professor sobre a faca de Richie (que ele pegou do bolso do Earl) e o simbolo gravado nela e nas pessoas assassinadas que Freddie estava investigando.

O professor identifica a faca com o simbolo do olho como sendo uma ferramenta usada em sacrifícios. Isso nunca foi visto antes. Não deveria existir. Mostra que o assassino idolatra a Serpente da Visão (Vision Serpent). A faca deveria presentear os que acreditam com dois presentes: ver e agir. Isso explica as visões do Richie... Eu acho.

Enquanto Seth e Vanessa discutem, Seth mostra seus desenhos bizarros e perturbadores à Monica, que fica assustada. Também descobrimos mais vampiros e etc. Muito tempo, de enrolação, depois... Seth chega com o lanche, e Richie está sentado na sala esperando. Seth vê que a refém não está ali e pergunta onde ela se encontra, Richie aponta para o quarto. Quando Seth abre a porta, da de cara com Monica deitada na cama, coberta de sangue e sem os olhos, e fica perturbado com o que o irmão fez. A desculpa do Richie? "Eu descobri. Eu consigo ver agora. Eu vejo."
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário